Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 317

  • (ESAF 2008)

Na ITIL, a Central de Serviços ( Service Desk) é a principal interface operacional entre a área de TI e os usuários dos seus serviços. Assinale a opção que representa uma tarefa da Central de Serviços.



A) Identi? car tendências de problemas.

B) Controlar erros conhecidos.

C) Revisar os principais problemas identi? cados.

D) Gerenciar o trabalho das diversas equipes de suporte técnico.

E) Produzir informações gerenciais, coletando medidas e calculando indicadores de desempenho.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 318

Vamos para o Anterior: Exercício 316

Tente Este: Exercício 4

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.83ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.74ms))((ts_substr_c=1.23ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 6ms))