Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 158

  • (FCC 2012)

A definição ponto único de contato entre o provedor de serviço e os usuários. Tipicamente gerencia incidentes, requisições de serviço e também a comunicação com os usuários, considerando a ITIL, se refere à



A) Gerência de serviços.

B) Gerência de incidentes.

C) Central de atendimento ao cliente.

D) Central de serviços.

E) Gerência de TI.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 159

Vamos para o Anterior: Exercício 157

Tente Este: Exercício 66

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.75ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.62ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 6ms))