Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 357

  • (COMPERVE 2020)

A ITIL V4 define o Service Value System(SVS), que descreve como todos os componentes e atividades da organização trabalham juntos como um sistema, de forma a criar valor. No contexto do SVS, a prática que tem o propósito de alinhar as práticas organizacionais e serviços com as mudanças nas necessidades de negócio é conhecida como


A) Melhoria Contínua.

B) Gerenciamento de Portfólio.

C) Análise de Negócio.

D) Controle de Mudança.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 358

Vamos para o Anterior: Exercício 356

Tente Este: Exercício 252

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.06ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.65ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 4ms))