Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 342

  • (CESPE / CEBRASPE 2019)

De acordo com o ITIL, para criação e manutenção dos acordos de níveis de serviços (SLA), o gerenciamento de nível de serviço utiliza informações que os clientes podem acessar ao buscar dados no


A) funil de serviço.

B) catálogo de serviço técnico.

C) plano de capacidade.

D) catálogo de serviços do negócio.

E) catálogo de serviços aposentados.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 343

Vamos para o Anterior: Exercício 341

Tente Este: Exercício 179

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.49ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.61ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 6ms))