Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FAURGS 2018)

Considere as afirmações abaixo, relacionadas à Information Technology Infrastructure Library (ITIL).

I - Valor é um conceito-chave na ITIL, sendo relacionado a dois aspectos principais de serviços de TI: utilidade e garantia.

II - Os serviços de TI podem ser classificados em três tipos: serviços essenciais ( core services ), serviços capacitadores ( enabling services ) e serviços aprimoradores ( enhancing services ).

III- O ciclo de vida de serviço consiste em seis etapas ou fases: Estratégia, Desenho, Transição, Operação, Gerenciamento e Melhoria Contínua de Serviço.

Quais estão corretas?




A) Apenas I.

B) Apenas I e II.

C) Apenas I e III.

D) Apenas II e III.

E) I, II e III.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 62

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.76ms))((ts_substr_c=1.44ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))