Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 360

  • (COMPERVE 2020)

A estruturação de um Service Desk envolve 4 componentes básicos: Pessoas, Processos, Informação e Tecnologia. No componente de Processos para estruturação de um Service Desk, o processo de gerenciamento de


A) acesso vincula as expectativas dos clientes com relação às requisições realizadas .

B) requisições está associado ao registro de bugs vinculados aos sistemas utilizados.

C) incidentes tem como objetivo reduzir o impacto de um incidente no funcionamento da organização.

D) nível de serviço garante autorização para uso dos serviços solicitados pelos clientes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 361

Vamos para o Anterior: Exercício 359

Tente Este: Exercício 266

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.12ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.09ms))((ts_substr_im=0.85ms))
((total= 7ms))