Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 42

  • (IESES 2015)

No ITIL, quais são as diferenças entre o catálogo de serviços de negócio e o catálogo técnico de serviços?


A) Não existe diferença entre os catálogos, pois todos fazem parte do rol de atividades da equipe de TI na empresa.

B) O catálogo de serviços de negócio são definidos e descritos de uma forma orientada ao cliente. Todos os serviços de TI (Tecnologia da Informação) prestados aos clientes estão inclusos nesse catálogo, bem como as ligações e relações entre os serviços e os processos de negócio da empresa. Já o catálogo técnico de serviço serviços é definido e descrito de uma maneira técnica, com um lingaugar usado por profissionais de TI.

C) No suporte em diferentes níveis não se faz distinção entre atendimento ao cliente ou profissional de TI.

D) Não existem catálogos de serviços no ITIL.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 43

Vamos para o Anterior: Exercício 41

Tente Este: Exercício 353

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.61ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.72ms))((ts_substr_c=0.90ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))