Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 329

  • (IADES 2019)

Assinale a alternativa que indica um dos objetivos da melhoria contínua de serviço descrita pelo ITIL


A) Verificar se os níveis de serviços estão sendo alcançados.

B) Aperfeiçoar a qualidade do serviço e diminuir a eficiência e eficácia dos processos.

C) Assegurar que os métodos de gerenciamento da qualidade não suportem as atividades de melhoria contínua.

D) Tornar irrelevante o custo efetivo da entrega de serviços de TI.

E) Organizar os perfis técnicos adequados para manter as aplicações em condições operacionais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 330

Vamos para o Anterior: Exercício 328

Tente Este: Exercício 161

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.04ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.28ms))((ts_substr_c=0.79ms))((ts_substr_im=1.01ms))
((total= 6ms))