Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 195

  • (FCC 2011)

No estágio de Melhoria Contínua de Serviço (CSI) do ITIL, para uma efetiva implementação da melhoria, são definidos os processos fundamentais:



A) Change Management, Knowledge Management e Service Validation and Testing .

B) 7- Step Improvement Process, Service Measurement e Service Reporting .

C) 7- Step Improvement Process, Service Measurement e Knowledge Management .

D) 7- Step Improvement Process, Knowledge Management e Service Validation and Testing .

E) Service Measurement, Change Management e Knowledge Management .


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 196

Vamos para o Anterior: Exercício 194

Tente Este: Exercício 40

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.74ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.83ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 6ms))