Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 211

  • (FCC 2010)

No contexto das melhores práticas do ITIL no Gerenciamento de Serviços de TI, minimizar os impactos e prevenir recorrência dos incidentes, por meio do tratamento das causas desconhecidas de um ou mais incidentes, e procurar garantir a aplicação de métodos e procedimentos padronizados para lidar eficientemente com todas as mudanças na infraestrutura de TI, minimizando eventuais impactos na qualidade dos serviços que possam ser ocasionados por incidentes relacionados a mudanças, constituem ações adotadas no Gerenciamento de Serviços, especifica e respectivamente, nas Gerências de



A) Mudanças e de Disponibilidade.

B) Problemas e de Mudanças.

C) Incidentes e de Mudanças.

D) Problemas e de Nível de Serviço.

E) Incidentes e Problemas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 212

Vamos para o Anterior: Exercício 210

Tente Este: Exercício 342

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=3.32ms))((ts_substr_c=1.16ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 10ms))