Governança de tiItil
- (FAURGS 2018)
Considere as afirmações abaixo, relacionadas à Information Technology Infrastructure Library (ITIL).
I - Valor é um conceito-chave na ITIL, sendo relacionado a dois aspectos principais de serviços de TI: utilidade e garantia.
II - Os serviços de TI podem ser classificados em três tipos: serviços essenciais ( core services ), serviços capacitadores ( enabling services ) e serviços aprimoradores ( enhancing services ).
III- O ciclo de vida de serviço consiste em seis etapas ou fases: Estratégia, Desenho, Transição, Operação, Gerenciamento e Melhoria Contínua de Serviço.
Quais estão corretas?
A) Apenas I.
B) Apenas I e II.
C) Apenas I e III.
D) Apenas II e III.
E) I, II e III.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3
Vamos para o Anterior: Exercício 1
Tente Este: Exercício 279
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti