Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (NUCEPE 2018)

Ainda sobre ITIL v3, qual o processo responsável por manter e melhorar a qualidade dos serviços através de um ciclo constante de acordos, monitoração, relatórios e melhoria dos serviços, sendo ele estrategicamente focado no negócio, mantendo o alinhamento entre o negócio e a TI?


A) Gerenciamento de catálogo de serviço.

B) Gerenciamento de nível de serviço.

C) Gerenciamento de disponibilidade.

D) Gerenciamento de capacidade.

E) Gerenciamento de continuidade de serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 34

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.18ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.95ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 7ms))