Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 199

  • (FCC 2014)

Na publicação Melhoria Contínua de Serviços do ITIL v3, há o processo também denominado Melhoria Contínua de Serviços, composto por 7 passos, cujos os 2 primeiros passos são


A) reunir os dados e implementar ações corretivas.

B) analisar os dados e apresentar os resultados.

C) definir o que pode ser medido e reunir os dados.

D) apresentar os resultados e definir o que deve ser medido.

E) definir o que deve ser medido e definir o que pode ser medido.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 200

Vamos para o Anterior: Exercício 198

Tente Este: Exercício 317

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.58ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.26ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 8ms))