Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 292

  • (FCC 2014)

O Service Knowledge Management System- SKMS ou Sistema de Gerenciamento do Conhecimento em Serviços - SGCS é um importante instrumento para gerenciar e melhorar continuamente a prestação de serviços pela área de TI. Considere:
I. Um sistema para gerenciamento da configuração dos ativos de serviços chamado Configuration Management System- CMS ou Sistema de Gerenciamento de Configuração - SGC.
II. Um sistema de monitoração da infraestrutura de TI configurado para gerar alertas sobre eventos e executar ações de recuperação de falhas e desastres de forma automática.
III. Ferramentas que permitam acesso às informações sobre padrões dos processos de serviços e níveis de serviços acordados e realizados.
IV. Quatro camadas de implementação: Camada de Apresentação; Camada de Processamento do Conhecimento; Camada de Integração de Informação; Camada de Dados e Informações.
Segundo a ITIL v.3, correspondem ao SKMS APENAS o que está afirmado em


A) I, II e III.

B) I, III e IV.

C) II, III e IV.

D) I, II e IV.

E) II e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 293

Vamos para o Anterior: Exercício 291

Tente Este: Exercício 149

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.49ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=5.75ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 16ms))