Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 218

  • (FCC 2014)

É um conjunto especializado de habilidades organizacionais para fornecer valor aos clientes na forma de serviços. As capacidades assumem a forma de funções e processos para gerir serviços ao longo de um ciclo de vida, com especializações em estratégia, design, transição, operação e melhoria contínua.
De acordo com o ITIL v3, o texto acima é a definição de


A) Transição de Serviços.

B) Estratégia de Serviços.

C) Gerenciamento de Serviços.

D) Arquitetura de Serviços.

E) Operação de Serviços.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 219

Vamos para o Anterior: Exercício 217

Tente Este: Exercício 185

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.57ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=0.97ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 7ms))