Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 278

  • (FGV 2009)

Tendo por foco a ITIL, os processos da área de Suporte ao Serviço concentram-se nas tarefas de execução diária, necessárias para a manutenção dos serviços de TI já entregues e em utilização pela organização.
Dois desses processos são conhecidos por Gerenciamento de:


A) Segurança e Problema.

B) Liberação e Segurança.

C) Problema e Capacidade.

D) Configuração e Liberação.

E) Capacidade e Configuração.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 279

Vamos para o Anterior: Exercício 277

Tente Este: Exercício 373

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.90ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 5ms))