Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 165

  • (CESPE 2012)

Supondo que uma organização tenha processos aderentes ao ITIL
e possua uma central de serviços (service desk), julgue os itens a
seguir.

Minimizar o impacto do incidente nas operações de negócio e resolver o incidente do modo mais rápido possível estão entre os objetivos da central de serviços após receber a informação sobre um incidente que ocasionou a indisponibilidade de um serviço de TI.




C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 166

Vamos para o Anterior: Exercício 164

Tente Este: Exercício 358

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.93ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.34ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 5ms))