Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 8

  • (SUGEP - UFRPE 2018)

Segundo ITIL, restaurar os serviços ao normal o mais rápido possível e minimizar o impacto negativo nas operações de negócio são objetivos de qual processo da operação de serviços?


A) Gerenciamento de Incidentes.

B) Gerenciamento de Acesso.

C) Gerenciamento de Evento.

D) Gerenciamento de Problema.

E) Cumprimento de Requisição.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 9

Vamos para o Anterior: Exercício 7

Tente Este: Exercício 203

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.38ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.70ms))((ts_substr_c=0.62ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 5ms))