Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 338

  • (UFMA 2019)

Considere as seguintes assertivas sobre a abordagem da ITIL para o ciclo de vida de serviço.

I – Estratégia de serviço : prevê e conceitua um conjunto de serviços que ajuda o negócio a alcançar os seus objetivos.

II – Desenho de serviço : projeta os serviços tendo em vista os objetivos de utilidade e garantia.

III – Transição de serviço : os serviços são desenvolvidos, testados e liberados de forma controlada.

IV – Operação de serviço : avalia os serviços e identifica formas de melhorar sua utilidade e garantia no suporte aos objetivos do negócio

V – Melhoria contínua de serviço : gerencia os serviços em produção para assegurar que sejam alcançados os seus objetivos de utilidade e garantia.

As assertivas corretas são:




A) somente I, II e III

B) somente II, III, IV e V

C) somente I, III, IV e V

D) somente II, III e IV

E) todas estão corretas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 339

Vamos para o Anterior: Exercício 337

Tente Este: Exercício 104

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.43ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 5ms))