Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 128

  • (AOCP 2012)

A ITIL conceitua “Problema" como


A) a causa de um ou mais incidentes.

B) a prioridade para categorizar incidentes, problemas e mudanças.

C) a advertência sobre uma meta, mudança ou falha que ocorreu.

D) a interrupção inesperada ou redução na qualidade de um serviço de TI.

E) a notificação criada por um serviço de monitoramento causada pelo desvio de desempenho da infraestrutura.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 129

Vamos para o Anterior: Exercício 127

Tente Este: Exercício 341

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.04ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.96ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 6ms))