Governança de tiItil
- (FGV 2022)
Durante a definição da fase de Melhoria Contínua do Serviço, foi solicitado ao time de Governança de TI da Brasil Eventos,que apresentasse ao conselho administrativo exemplos de interação entre esta e as demais fases do ciclo de vida de um serviço, segundo a ITIL ®.
Os exemplos abaixo representam saídas das demais fases e ao mesmo tempo são entradas para a fase de Melhoria Contínua do Serviço.
Relacione os exemplos com suas respectivas fases:
( ) Relatório de erros conhecidos da central de serviços da Brasil Eventos.( ) Plano estratégico e a visão e missão da Brasil Eventos.( ) Catálogo de serviços de TI da Brasil Eventospara seus departamentos internos.
( ) Relatório de Mudanças emergências realizadas ao longo do ano corrente na Brasil Eventospara o departamento de Marketing.
1. Desenho do Serviço
2. Estratégia do Serviço
3. Transição do Serviço
4. Operação do Serviço
Analise a opção que indica a relação correta, na ordem apresentada.
A) 2, 4, 1 e 3.
B) 4, 2, 3 e 1.
C) 4, 3, 1 e 2.
D) 3, 2, 4 e 3.
E) 4, 2, 1 e 3.
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