Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 387

  • (CESPE / CEBRASPE 2022)

Na biblioteca ITIL, o nível de serviço que busca transformar o gerenciamento de serviços em ativos estratégicos para atender aos objetivos da empresa é conhecido como


A) desenho de serviço.

B) melhoria continuada.

C) transição de serviço.

D) estratégia de serviço.

E) operação de serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 388

Vamos para o Anterior: Exercício 386

Tente Este: Exercício 326

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.79ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.14ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 4ms))