Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 25

  • (NC-UFPR 2017)

Segundo ITIL, restaurar os serviços ao normal o mais rápido possível e minimizar o impacto negativo nas operações de negócio são objetivos de qual processo da operação de serviços?


A) Gerenciamento de Incidentes.

B) Gerenciamento de Acesso.

C) Gerenciamento de Evento.

D) Gerenciamento de Problema.

E) Cumprimento de Requisição.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26

Vamos para o Anterior: Exercício 24

Tente Este: Exercício 57

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.95ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 4ms))