Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 361

  • (COMPERVE 2020)

Um usuário abre um chamado em uma central de serviços de TI, reportando um problema de caixa de e-mail cheia. Um analista de nível 1 atende esse chamado, porém, não tem a capacidade técnica para verificar esse problema. Entretanto, o mesmo analista de nível 1, coleta todas as informações acerca do incidente e escala o chamado para a equipe responsável pelo servidor de e-mail.

Com base nessas informações, a central de serviços utiliza o tipo de escalonamento




A) transversal.

B) funcional.

C) onsite.

D) hierárquico.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 362

Vamos para o Anterior: Exercício 360

Tente Este: Exercício 342

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.03ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.95ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 4ms))