Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 468

  • (ADM&TEC 2020)

Analise as afirmativas a seguir:

I. O servidor público municipal que iludir qualquer pessoa que necessite do atendimento em serviços públicos terá cometido uma atitude contrária às boas práticas de atendimento, à ética e à legislação. Para evitar esse tipo de situação, é importante que a organização pública procure relembrar entre seus servidores a importância de desenvolver um processo de atendimento de qualidade e de manter uma atitude ética no ambiente de trabalho.

II. O conceito de suficiência determina que, para ser bom, o atendimento em uma instituição pública deve ser completo. Ou seja, ao prover o atendimento ao público, a instituição deve garantir que não faltam informações ou que o desenvolvimento de qualquer etapa do serviço foi feito de acordo as especificações.

Marque a alternativa CORRETA:




A) As duas afirmativas são verdadeiras.

B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.

C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.

D) As duas afirmativas são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 469

Vamos para o Anterior: Exercício 467

Tente Este: Exercício 465

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.48ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.64ms))((ts_substr_c=2.54ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 7ms))