Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 226

  • (CESPE 2008)

As pessoas que atendem os usuários dos serviços públicos devem
estar em constante busca por melhoria dos seus desempenhos,
visando aperfeiçoar a qualidade do atendimento. Julgue os itens
a seguir, acerca da qualidade do atendimento ao público.
Para a qualidade no atendimento, é suficiente que o atendente saiba sobre o que o usuário reclama.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 227

Vamos para o Anterior: Exercício 225

Tente Este: Exercício 317

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=13.67ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.13ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 16ms))