Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 287

  • (AMEOSC 2019)

O “bom atendimento” é aquele que procura verdadeiramente atender às expectativas do público. Por isso, é bom ter em mente que ele é, antes de tudo, a razão do seu trabalho. Ao atender o público, é necessário:


A) Falar alto, e deixar a pessoa esperando na linha.

B) Usar diminutivos como “ele deu uma saidinha” ou “quer deixar um recadinho”, que passam a impressão de empatia.

C) Bocejar, tossir ou emitir sons que possam ser interpretados como sinal de desleixo pela pessoa atendida.

D) Informar e esclarecer as dúvidas, além de agilizar o atendimento e eventualmente acalmar os ânimos quando necessário.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 288

Vamos para o Anterior: Exercício 286

Tente Este: Exercício 485

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.27ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.27ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 11ms))