Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 317

  • (CPCON 2019)

Considerando as características da qualidade no atendimento ao público pelo agente administrativo, analise as proposições colocando V para as verdadeiras e F para as falsas.

( ) É muito importante ter empatia, isto é, a capacidade de se colocar no lugar da outra pessoa para o servidor público atender melhor o público, que é muito diversificado.

( ) O atendente do serviço público deve, primeiramente, sentir-se satisfeito e realizado no contexto de suas atividades cotidianas.

( ) O atendente deve tratar o cidadão de acordo com o cargo que ele ocupa na sociedade.

( ) O usuário dos serviços públicos deve ser atendido com ética, respeito, imparcialidade, sem discriminações, com justiça e colaboração.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETAde preenchimento dos parênteses.




A) V, V, F e V.

B) F, F, V e F.

C) V, V, V e F.

D) V, F, V e F.

E) F, V, F e V.


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