Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (CPCON 2019)
Considerando as características da qualidade no atendimento ao público pelo agente administrativo, analise as proposições colocando V para as verdadeiras e F para as falsas.
( ) É muito importante ter empatia, isto é, a capacidade de se colocar no lugar da outra pessoa para o servidor público atender melhor o público, que é muito diversificado.
( ) O atendente do serviço público deve, primeiramente, sentir-se satisfeito e realizado no contexto de suas atividades cotidianas.
( ) O atendente deve tratar o cidadão de acordo com o cargo que ele ocupa na sociedade.
( ) O usuário dos serviços públicos deve ser atendido com ética, respeito, imparcialidade, sem discriminações, com justiça e colaboração.
Marque a alternativa que contém a sequência CORRETAde preenchimento dos parênteses.
A) V, V, F e V.
B) F, F, V e F.
C) V, V, V e F.
D) V, F, V e F.
E) F, V, F e V.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 318
Vamos para o Anterior: Exercício 316
Tente Este: Exercício 136
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público