Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 79

  • (CONSULPAM 2015)

Em relação à qualidade no atendimento ao público, é CORRETO afirmar que:


A) A apresentação não é importante na qualidade do atendimento.

B) A cortesia é ineficiente no atendimento ao público.

C) Ser objetivo tem por fundamento atender as necessidades do cidadão.

D) O servidor não deve dar atenção as reclamações do cidadão.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 80

Vamos para o Anterior: Exercício 78

Tente Este: Exercício 120

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.02ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.38ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 9ms))