Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 273

  • (FCC 2019)

O início de uma conversa telefônica é marcado pelo tom de voz, sendo a primeira referência na comunicação. Portanto, ao iniciar uma conversa com o cliente, o profissional de call centerdeve falar


A) em tom sibilante, para que o cliente sinta-se entusiasmado.

B) em ritmo bem lento, para que o cliente não se sinta pressionado.

C) em tom de indiferença, para que o cliente não se sinta ofendido.

D) de forma mecânica, para que o cliente perceba profissionalismo.

E) em ritmo compassado, para que o cliente consiga acompanhar.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 274

Vamos para o Anterior: Exercício 272

Tente Este: Exercício 93

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=21.64ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.96ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 25ms))