Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (ADM&TEC 2020)
Com base no texto 'Qualidade e atendimento', leia as afirmativas a seguir:
I . De acordo com o texto, em algum momento da vida, todos precisam de uma ajuda e esperam ser tratados com desrespeito, antipatia e pouca paciência pelos servidores públicos.
II. O texto afirma que outro fator importante para a qualidade no atendimento é a percepção de que, além de esclarecer as dúvidas, o servidor precisa transmitir uma sensação de segurança para o usuário dos serviços por meio da certeza e agilidade do atendimento.
Marque a alternativa CORRETA:
A) As duas afirmativas são verdadeiras.
B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.
C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.
D) As duas afirmativas são falsas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 424
Vamos para o Anterior: Exercício 422
Tente Este: Exercício 174
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público