Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 423

  • (ADM&TEC 2020)

Com base no texto 'Qualidade e atendimento', leia as afirmativas a seguir:

I . De acordo com o texto, em algum momento da vida, todos precisam de uma ajuda e esperam ser tratados com desrespeito, antipatia e pouca paciência pelos servidores públicos.

II. O texto afirma que outro fator importante para a qualidade no atendimento é a percepção de que, além de esclarecer as dúvidas, o servidor precisa transmitir uma sensação de segurança para o usuário dos serviços por meio da certeza e agilidade do atendimento.

Marque a alternativa CORRETA:




A) As duas afirmativas são verdadeiras.

B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.

C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.

D) As duas afirmativas são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 424

Vamos para o Anterior: Exercício 422

Tente Este: Exercício 174

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=127.99ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.64ms))((ts_substr_c=0.94ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 131ms))