Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 466

  • (ADM&TEC 2020)

Analise as afirmativas a seguir:

I. Adotar uma atitude indiferente no atendimento aos usuários dos serviços públicos é uma forma de evitar dissabores e situações constrangedoras em uma entidade pública municipal. Assim, o servidor público deve evitar realizar ações que façam o usuário dos serviços públicos se sentir respeitado ou bem atendido na instituição.

II. Dentre as várias responsabilidades, atribuições e tarefas do serviço público, uma das mais importantes é dar atendimento indireto e impessoal ao cidadão, privilegiando uma linguagem confusa e grosseira no contato com os usuários dos serviços.

Marque a alternativa CORRETA:




A) As duas afirmativas são verdadeiras.

B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.

C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.

D) As duas afirmativas são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 467

Vamos para o Anterior: Exercício 465

Tente Este: Exercício 469

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.75ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.77ms))((ts_substr_c=2.58ms))((ts_substr_im=1.03ms))
((total= 9ms))