Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (ADM&TEC 2020)
Analise as afirmativas a seguir:
I. Adotar uma atitude indiferente no atendimento aos usuários dos serviços públicos é uma forma de evitar dissabores e situações constrangedoras em uma entidade pública municipal. Assim, o servidor público deve evitar realizar ações que façam o usuário dos serviços públicos se sentir respeitado ou bem atendido na instituição.
II. Dentre as várias responsabilidades, atribuições e tarefas do serviço público, uma das mais importantes é dar atendimento indireto e impessoal ao cidadão, privilegiando uma linguagem confusa e grosseira no contato com os usuários dos serviços.
Marque a alternativa CORRETA:
A) As duas afirmativas são verdadeiras.
B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.
C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.
D) As duas afirmativas são falsas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 467
Vamos para o Anterior: Exercício 465
Tente Este: Exercício 469
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público