Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (AOCP 2015)
A telefonia como instrumento do atendimento é muito importante, mesmo que nos dias atuais hajam outros meios rápidos de comunicação. O instrumento de trabalho mais importante para o telefonista é sua voz. Por esta razão, a dicção,
A) é a utilização das palavras com carisma e equilíbrio, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.
B) é a utilização das palavras com coerência e coesão, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.
C) é a utilização das palavras com carisma e coesão, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.
D) é a utilização das palavras com equilíbrio e coesão, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.
E) é a utilização das palavras com coerência e ritmo, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.
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