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Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 84

  • (AOCP 2015)

A telefonia como instrumento do atendimento é muito importante, mesmo que nos dias atuais hajam outros meios rápidos de comunicação. O instrumento de trabalho mais importante para o telefonista é sua voz. Por esta razão, a dicção,


A) é a utilização das palavras com carisma e equilíbrio, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.

B) é a utilização das palavras com coerência e coesão, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.

C) é a utilização das palavras com carisma e coesão, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.

D) é a utilização das palavras com equilíbrio e coesão, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.

E) é a utilização das palavras com coerência e ritmo, para que a mensagem tenha organização, evitando possíveis erros de interpretação por parte do cliente.


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