Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (IBFC 2016)
Analise as afirmações abaixo e assinale a alternativa correta.
I. Quando falamos em bom atendimento, normalmente pensamos em atendimento cortês e gentil, e imaginamos um funcionário bem educado, com um grande sorriso. Cortesias básicas, como sorrir ou dizer “Ás suas ordens”, “Por favor”, “Muito obrigado”, são indispensáveis, sim, no contato com o usuário, mas, por si só, não garantem o bom atendimento.
II. Atendimento diz respeito a satisfazer as demandas de informação, produtos ou serviços apresentadas pelo cidadão.
III. Bom atendimento é um atendimento de qualidade, o que inclui dar um bom tratamento ao cidadão e satisfazer, com tempestividade e suficiência, as demandas de informação, produtos ou serviços por ele apresentadas.
A) Apenas a afrmação III está correta
B) Apenas a afrmação I está correta
C) Apenas a afrmação II está correta
D) Todas as afrmações estão corretas
E) Apenas a afrmação I está incorreta
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