Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 282

  • (FEPESE 2019)

No atendimento ao telefone é importante utilizar-se de procedimentos que garantam a compreensão da informação prestada.

Assinale a alternativa que lista ação que sempre contribui para melhorar a clareza da mensagem e sua respectiva compreensão.




A) Eliminar as redundâncias.

B) Utilizar expressões regionais.

C) Utilizar vocábulos de circulação restrita.

D) Utilizar figuras de linguagem.

E) Utilizar gírias.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 283

Vamos para o Anterior: Exercício 281

Tente Este: Exercício 324

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.20ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.64ms))((ts_substr_c=10.46ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 19ms))