Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 127

  • (UFES 2014)

Um calouro da Universidade não está conseguindo encontrar sua sala de aula e solicita ajuda a um servidor. Uma atitude ADEQUADA, que revela a qualidade do atendimento por parte da Universidade, é


A) O servidor demonstra indiferença à situação do aluno e avisa que não sabe informar o local.

B) O servidor informa ao aluno de maneira detalhada como chegar ao local.

C) O servidor, sem olhar para o aluno, continua fazendo sua atividade e informa que a sala fica no prédio ao lado.

D) O servidor diz que há um mapa no site da Universidade.

E) O servidor cruza os braços para ouvir o aluno, depois olha no relógio por diversas vezes e diz apressadamente que está atrasado para uma reunião e que por isso não pode ajudá-lo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 128

Vamos para o Anterior: Exercício 126

Tente Este: Exercício 263

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.12ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.44ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 11ms))