Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 67

  • (CESPE 2016)

Acerca de atendimento ao público e atendimento telefônico, julgue o item subsequente.

O atendimento telefônico automatizado é um substituto eficiente para os atendimentos telefônicos convencionais: ele proporciona ao cliente o mesmo nível de satisfação e reduz os custos de operação da organização, sendo uma alternativa eficiente para atender a diferentes perfis de clientes.




C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 68

Vamos para o Anterior: Exercício 66

Tente Este: Exercício 448

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=20.54ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.76ms))((ts_substr_c=2.30ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 24ms))