Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 238

  • (IADES 2018)

Identificar os critérios segundo os quais os clientes, sejam eles internos ou externos, avaliam os serviços é uma maneira de melhor entender as expectativas deles. Um dos aspectos avaliados é a responsividade, que significa a (o)


A) aparência das instalações físicas, dos equipamentos e dos colaboradores.

B) fornecimento de atenção individualizada aos clientes e a facilidade de contato.

C) conhecimento e a cortesia dos funcionários e a habilidade de transmitir segurança e credibilidade.

D) prestação do serviço de forma confiável e consistente.

E) disposição de prestar o serviço prontamente e auxiliar os clientes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 239

Vamos para o Anterior: Exercício 237

Tente Este: Exercício 248

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=30.69ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.74ms))((ts_substr_im=0.85ms))
((total= 34ms))