Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 410

  • (INSTITUTO AOCP 2020)

O atendimento ao público pode ser feito de forma presencial ou por meio de telefone e requer conhecimentos, atitudes e comportamentos adequados. Em relação às atitudes e comportamentos, assinale a alternativa que apresenta alguns dos aspectos implícitos no atendimento ao público.



A) Palavras, diferenciação e apoio pessoal.

B) Aparência, expressão corporal e voz.

C) Roteiro padrão, idoneidade e sigilo.

D) Honestidade, praticidade e visão.

E) Confrontação, impessoalidade e zelo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 411

Vamos para o Anterior: Exercício 409

Tente Este: Exercício 423

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.90ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.88ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 9ms))