Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 372

  • (ADM&TEC 2019)

• Leia as afirmativas a seguir:

I. Cuidar da comunicação (oral e escrita) não é uma forma de agir em prol do bom atendimento.

II. O servidor público deve demonstrar respeito e boa educação ao realizar o atendimento de um usuário dos serviços. Marque a alternativa CORRETA:




A) As duas afirmativas são verdadeiras.

B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa

C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.

D) As duas afirmativas são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 373

Vamos para o Anterior: Exercício 371

Tente Este: Exercício 143

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.67ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.85ms))((ts_substr_c=3.03ms))((ts_substr_im=1.02ms))
((total= 13ms))