Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 221

  • (CESPE 2009)

Um gerente de atendimento recebeu ligações de diversos clientes extremamente insatisfeitos, reclamando dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de satisfazer os anseios dos clientes, o gerente iniciou imediatamente uma investigação.
Considerando o tema tratado no texto acima, julgue os itens a seguir.
A localização do foco de um problema relacionado ao atendimento dos clientes nem sempre garante a resolução desse problema, na medida em que outros fatores externos podem afetar a situação de atendimento.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 222

Vamos para o Anterior: Exercício 220

Tente Este: Exercício 383

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=17.90ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=1.06ms))((ts_substr_im=1.08ms))
((total= 21ms))