Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 364

  • (ADM&TEC 2019)

• Leia as afirmativas a seguir: I. A desonestidade é uma atitude sempre bem avaliada pelo usuário no âmbito do atendimento. II. O usuário dos serviços, quando mal atendido, nunca se sente menosprezado ou menos importante. Marque a alternativa CORRETA:


A) As duas afirmativas são verdadeiras.

B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.

C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.

D) As duas afirmativas são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 365

Vamos para o Anterior: Exercício 363

Tente Este: Exercício 361

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.38ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=2.24ms))((ts_substr_im=1.14ms))
((total= 10ms))