Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 383

  • (FURB 2019)

Analise as afirmativas abaixo e identifique as que constituem deveres éticos do servidor público:

I- Tratar todos os usuários com urbanidade, cordialidade e educação.

II- Dar indiretas com a finalidade de ganhar gratificação, presente ou vantagem de qualquer espécie, para si, em razão do desempenho de suas funções.

III- Tratar cuidadosamente os usuários dos serviços, aperfeiçoando o processo de comunicação e contato com o público.

IV- Iludir ou tentar iludir qualquer pessoa que necessite do atendimento em serviços públicos.

Assinale a alternativa correta:




A) Apenas as afirmativas II e IV estão corretas.

B) Apenas as afirmativas III e IV estão corretas.

C) Apenas as afirmativas I e III estão corretas.

D) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.

E) Todas as afirmativas estão corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 384

Vamos para o Anterior: Exercício 382

Tente Este: Exercício 172

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=13.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.03ms))((ts_substr_c=1.21ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 17ms))