Procura

Administração geralLiderança e motivação (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 415

  • (NC-UFPR 2019)

Considere as seguintes teorias de motivação humana:

1. Freud estabelece que as forças psicológicas que determinam o comportamento de um indivíduo são claramente compreendidas.

2. Maslow estabelece que as necessidades humanas são organizadas hierarquicamente, de um nível mais urgente para um menos urgente.

3. Herzberg estabelece a existência de satisfatores e insatisfatores e que a ausência dos insatisfatores é suficiente para motivar uma compra.

4. Nash estabelece uma situação de competição em que nenhum dos concorrentes tem a ganhar com a alteração de suas estratégias.

De acordo com Kotler e Keller (2013), na obra Administração de Marketing , 14ª edição, traz(em) implicações para a análise do consumidor e para a estratégia de marketing:




A) a teoria 2 apenas.

B) as teorias1 e 3 apenas.

C) as teorias 1, 2 e 4 apenas.

D) as teorias 1, 3 e 4 apenas.

E) as teorias 2, 3 e 4 apenas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 416

Vamos para o Anterior: Exercício 414

Tente Este: Exercício 103

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.07ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.71ms))((ts_substr_c=1.24ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 8ms))