Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 272

  • (FGV 2009)

Cada processo de Gerenciamento de Serviços de TI é constituído por um conjunto de atividades interrelacionadas, a partir de um objetivo estipulado, executadas para atingir os resultados desejados.
No que tange ao posicionamento dos processos do ITIL, os processos de suporte aos serviços de TI e de entrega de serviços de TI são classificados, respectivamente, em:


A) funcionais e gerenciais.

B) gerenciais e táticos.

C) táticos e operacionais.

D) operacionais e estratégicos.

E) estratégicos e funcionais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 273

Vamos para o Anterior: Exercício 271

Tente Este: Exercício 293

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.80ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=0.88ms))((ts_substr_im=2.88ms))
((total= 8ms))