Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 389

  • (Instituto Consulplan 2022)

O ciclo de vida de serviço do modelo ITIL ( Information Technology Infrastructure Library ) é composto por cinco elementos. Cada elemento exerce influência sobre os demais, contando com entradas e realimentações entre si. Além disso, o ciclo de vida de serviço assegura que, quando a demanda de negócio muda, os serviços podem ser adaptados, respondendo de forma eficiente. Diante do exposto, analise as afirmativas a seguir. I.Mover os serviços para o ambiente de produção. II .Avaliar os serviços e identificar formas de melhorar sua utilidade e garantia no suporte aos objetivos do negócio. III.Prever e conceituar um conjunto de serviços que ajuda o negócio a alcançar os seus objetivos. IV.Gerenciar os serviços em produção para assegurar que sejam alcançados os seus objetivos de utilidade e garantia. V.Desenhar ou projetar os serviços, tendo em vista os objetivos de utilidade e garantia.
A associação está correta em



A) I. Operação de serviço II. Transição de serviço III. Melhoria contínua de serviço IV. Projeto de serviço V. Estratégia de serviço

B) I. Transição de serviço II. Melhoria contínua de serviço III. Estratégia de serviço IV. Operação de serviço V. Projeto de serviço

C) I. Estratégia de serviço II. Projeto de serviço III. Operação de serviço IV. Melhoria contínua de serviço V. Transição de serviço

D) I. Melhoria contínua de serviço II. Estratégia de serviço III. Projeto de serviço IV. Transição de serviço V. Operação de serviço


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 390

Vamos para o Anterior: Exercício 388

Tente Este: Exercício 50

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.94ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=1.09ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 6ms))