Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 45

  • (OBJETIVA 2015)

A ITIL define serviço como um meio intangível de entregar valor aos clientes, facilitando resultados sem ter que assumir custos e riscos extras. A ITIL mapeia o ciclo de vida dos serviços através de 5 pilares:


A) Estratégia, nível, segurança, reestruturação e visão.

B) Estratégia, desenho, transição, operação e melhoria continuada.

C) Design, administração, revisão, aperfeiçoamento e precisão.

D) Revisão, orientação, distribuição, administração e armazenamento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 46

Vamos para o Anterior: Exercício 44

Tente Este: Exercício 317

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.22ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.95ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 7ms))