Governança de tiItil
- (CESPE 2009)
Com relação ao modelo ITIL, assinale a opção correta.
A) Para gerenciar incidentes, é necessário que os problemas sejam registrados de modo que seja possível identificar suas causas e projetar tendências.
B) O gerenciamento de níveis de serviço envolve avaliar o impacto das mudanças, apenas depois de implementadas, sobre a qualidade dos serviços e os acordos de níveis de serviço (SLA).
C) Há uma inter-relação entre os processos de gerenciamento de problemas, incidentes e mudança e as funções de um service desk .
D) O gerenciamento de mudanças envolve a aquisição de informações sobre todos os componentes de infraestrutura e o gerenciamento de níveis de serviço necessita identificar a associação entre componentes que auxiliam a entregar o serviço para manter acordos de níveis de serviço bem fundamentados.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 266
Vamos para o Anterior: Exercício 264
Tente Este: Exercício 207
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti