Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 199

  • (CESPE 2011)

Acerca do ITIL, julgue os itens que se seguem.

Um dos principais objetivos da gerência de incidentes é restaurar o serviço do usuário, a fim de minimizar os impactos na operação do negócio dentro dos níveis de service level agreement(SLA) estabelecidos. Para isso, a central de serviços deve inserir no sistema as requests for change(RFC) assim que o usuário reportar o problema identificado.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 200

Vamos para o Anterior: Exercício 198

Tente Este: Exercício 90

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.92ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.02ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 6ms))