Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 296

  • (ESAF 2008)

O modelo de referência de processos proposto possui duas áreas em que os processos da ITIL são fundamentais para a sua operacionalização:Suporte ao Serviço e Entrega do Serviço. Um processo de Entrega de Serviços é o Gerenciamento



A) Financeiro.

B) de Mudança.

C) de Liberação.

D) de Requisitos.

E) de Relacionamento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 297

Vamos para o Anterior: Exercício 295

Tente Este: Exercício 280

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.61ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.07ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 6ms))